entregamos para todo o Brasil
frete grátis em pedidos acima de R$400,00
primeira compra? use o cupom PRIMEIRODNZ e ganhe 10%

Oie, musas! 

1- Acesse o seguinte link: https://dnzbikini.troquefacil.com.br/ 

2- Forneça o número do seu pedido juntamente com o endereço de e-mail utilizado durante a compra.

3- Selecione as peças que deseja trocar ou devolver ao lado correspondente.

4- Após a conclusão, você receberá um e-mail da "Troque Fácil" contendo o código de postagem reversa. Esse código deve ser levado aos correios em até 7 dias corridos.

5- ATENÇÃO! Caso não receba um e-mail da "Troque Fácil" em até 24 horas no seu e-mail cadastrado, entre em contato conosco imediatamente!

Após receber o pedido em sua residência, você tem até 7 dias para solicitar a troca. Após a solicitação, você receberá um código no mesmo e-mail utilizado durante a compra. O código é fornecido apenas uma vez pelo sistema. Ele tem uma validade de 7 dias e deve ser levado a uma Agência dos Correios.

Caso o prazo seja ultrapassado, não será possível obter outro código. Basta levar esse código juntamente com o produto até qualquer agência dos Correios. Você pode embalar o produto na mesma caixa ou sacola que enviamos.

(Caso o pedido tenha sido entregue por um motoboy e esteja em nossa sacola com alça, você pode enviar a troca em um envelope comum ou caixa de papelão disponível!) Certifique-se de que o produto esteja com a etiqueta, tag (pendurada no produto) e sem danos, marcas de uso/lavagem, além do protetor higiênico (no caso de maiôs ou calcinhas!) Portanto, verifique cuidadosamente se o produto está em perfeitas condições antes de enviá-lo!

Após o recebimento da troca e, realizaremos uma análise de controle de qualidade para garantir que todas as normas acima tenham sido cumpridas. Após o envio do produto, não será possível alterar a escolha de troca ou devolução. Os produtos enviados que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidos e o direito à troca será perdido. Se tudo estiver de acordo, após recebermos sua troca, você receberá um código por e-mail dentro de um prazo de até 10 dias úteis. Esse código representará o crédito que você possui em nosso site, correspondente ao valor dos produtos devolvidos. Em seguida, você poderá fazer uma nova compra dentro da mesma coleção do pedido que foi devolvido para troca :) (Aplique esse código no final do pedido, durante o pagamento!) No caso de devolução, todas as regras acima se aplicam e você receberá um comprovante de estorno em vez de crédito.

Nossa política de trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Garantimos um produto com ótima qualidade e que seja bem retratado em nosso site, através de fotos e descrição, para que não haja intenção de troca. Caso tenha alguma dúvida sobre algum produto, não deixe de nos contatar, via direct ou email: [email protected]

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as características e descrição das peças, que contém a tabela de medidas do produto. Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você também poderá ter seu dinheiro de volta. Os custos de retorno e reenvio serão de responsabilidade do comprador. 

A troca ou devolução tem que ser sinalizada em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Pedidos de trocas ou devoluções após do prazo não serão aceitos.  Para ambos os casos só aceitaremos os produtos que estiverem sem marcas de uso, sem odor, com a etiqueta, em bom estado e da mesma forma que entregamos. 

Trocas referentes a produtos com defeitos de fabricação, será avaliado e analisado pela nossa equipe, e se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para o cliente. Caso não exista conserto ou o mesmo produto em estoque para repor, poderá trocar por alguma outra peça ou o valor estornado. Caso seja constatado que não tem defeitos, a troca não é realizada. 

A DNZ Bikini não irá trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso. 

IMPORTANTE:

  1. Peças com desconto possuem troca somente por outras peças na aba "sale" do site. 
  2. Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor da troca será equivalente ao valor pago.
  3. Não fazemos reembolso e nem devolução de peças em promoção.
  4. Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças da coleção nova, apenas por outras peças da mesma coleção.