entregamos para todo o Brasil
frete grátis em pedidos acima de R$400,00
primeira compra? use o cupom PRIMEIRODNZ e ganhe 10%

Trabalhamos com as opções PAC ou Sedex e o valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios!Temos contrato com a MandaBem e fazemos o máximo para diminuir o valor do frete para cada localidade do Brasil <3

Para saber o valor e o prazo estimado de envio de cada método, coloque os seus produtos no carrinho, coloque o seu CEP no campo no resumo do pedido que aparecerá o valor do frete para a sua loalização.

No momento que é a compra é finalizada, temos o prazo máximo de 1 semana para o processamento de expedição do pedido (normalmente costumamos embalar bem antes disso, podem ficar tranquilos). Os prazos fornecidos no momento que o pedido é enviado são de responsabilidades dos Correios!

Trabalhamos também com a opção de motoboy para locais próximo ao nosso ponto e o prazo de entrega é o mesmo (costumamos mandar antes, também). Uns pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais e pequenos atrasos podem acontecer e podem estender o prazo de entrega, mas, entraremos em contato caso tenha algum atraso com o seu pedido, ok? 

Ps: normalmente todos os pedidos para Zona Sul do Rio de Janeiro é enviado por motoboy.

Entende-se que os possíveis motivos para atraso, tanto dos correios quanto os motoboys são: endereço incompleto ou incorreto no cadastro do site; mudança de endereço; ausência de alguém para receber o carteiro ou motoboy; situações inerentes a atuação, como chuvas, acidentes, greves, etc; quaisquer outros motivos de força maior. 

Pedidos feitos na sexta-feira, sábado e domingo serão embalados e enviados a partir do dia útil com a confirmação do pagamento. Esteja ciente se você necessitar da compra logo! 

Pedidos feitos após 00h ou de madrugada serão processados somente em dias úteis. 

O seu código de rastreamento é enviado pelos Correios juntamente ao email cadastrado no nosso site. Também é possível visualizar pela aba de acompanhanto do seu pedido. Caso o seu código não tenha enviado ou atualizado, em breve os Correios mandam, podem ocorrer atrassos por parte deles! De qualquer forma, podem entrar em contato com a gente que esclarecemos isso com você, ok? Fica tranquila que você vai receber o seu novo DNZ favorito <3

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente por direct (@dnzbikini) ou por email: [email protected]